Bem-vindo ao MalariaCure.info
Este site é apenas para informação
Nós não vendemos produtos ou responder a pergunta.

a Descoberta

Cerca de 20 anos atrás, engenheiro de minas Jim Humble foi nas selvas da Guiana prospecção de ouro. Todos os membros do seu partido veio com malária e havia três dias a partir da ajuda médica mais próxima.

Em desespero, Jim deu a todos uma dose concentrada de algumas gotas de tratamento de água, e no dia seguinte todos os homens acordei completamente curado!

desde então, o Sr. Humble tem viajado por toda a África e outros países e tem tratado com segurança milhares para a malária e outras doenças mortais.

"Ele a chama de MMS, “Miracle Mineral Solution”

Uma ameaça para a Indústria Farmacêutica

Até agora, nenhum tratamento para a malária tem sido tão segura, eficaz e de baixo custo como MMS. Esta descoberta é uma ameaça para os lucros da indústria farmacêutica, assim que as autoridades de saúde corruptos ao redor do mundo estão tentando manter esta descoberta incrível de seus cidadãos. Há mesmo pessoas desonestas que reivindicam MMS para ser um veneno perigoso, apesar do fato de que milhões em todo o mundo de pessoas tomaram segurança MMS nos últimos 20 anos.

Não pode ser patenteada

O dióxido de cloro (MMS) tem sido usado por mais de 100 anos para tratar a água potável municipal. É usado para desinfectar carne em plantas de embalagem e como um desinfectante geral. Cloro kits de tratamento de água dióxido são comumente vendido em lojas para campistas e outros que necessitam de água potável longe de casa.

Ele tem sido usado tanto tempo que não pode ser patenteado. É por isso que nenhuma empresa farmacêutica vai vendê-lo, e por que eles querem que a FDA a proibir a sua utilização. MMS é um tratamento seguro, eficaz e muito barato para malária e outras doenças, mas funcionários do governo aceitar subornos de empresas farmacêuticas estão tentando impedi-lo de o povo!

Thomas Hesselink médico

O maior especialista do mundo sobre como MMS funciona é Dr. Hesselink. O dióxido de cloro ( MMS ) é um oxidante potente de todos os agentes patogénicos prejudiciais, mas é totalmente inofensiva para as células saudáveis. Os únicos efeitos colaterais podem ser náuseas e diarreia, que desaparece rapidamente uma vez que todos os agentes patogénicos prejudiciais foram liberados do corpo.

Entrevista com Dr. Hesselink e Dr. Busse

Uganda Cruz Vermelha trata a malária

Uma enfermeira local, a mistura dos dois líquidos para fazer MMS. Demora um minuto para os dois produtos químicos para ativar.

Mãe dando tratamento a seu filho. Todos os anos, mais de 6 milhões de pessoas morrem de malária, com crianças sendo os mais suscetíveis q.
Muitos milhões mais sofrem sem necessidade!

400 crianças foram tratadas por malária nesta escola em Serra Leoa em duas horas. O tratamento é seguro, rápido e muito barato. Mais de 5.000 pessoas foram tratadas em Serra Leoa em apenas uma semana . Milhares mais foram tratadas em Uganda Etiópia.


500 enfermeiros e outro pessoal médico ouvir como Jim Humble dá instruções de como misturar as duas soluções que fazem MMS. Jim Humble tem tratado mais de 75.000 pessoas para a malária , SIDA, Tuberculose e muitas outras doenças.

Dr. Susan Busse e John Peterson com as autoridades locais fora da Embaixada dos EUA em Serra Leoa. Estes missionários médicos têm tratado milhares de malária na África e Haiti.

Dr. Hesselink MD e Dr. Susan Busse MD verificar os resultados com assistente de laboratório John Peterson.Usually apenas um não pode ser necessária se o paciente comeu th recentemente um grande proteína refeição.



Protocolo para a malária Adulto

Misture 15 gotas do frasco "A" com 15 gotas do frasco "B" em um vidro limpo e seco. Aguarde cerca de 1 minuto, e encher o copo com água limpa. O tamanho do vidro e a quantidade de água não importa.

Adicione aproximadamente ½ grama de bicarbonato de sódio depois de encher o copo com água. Isto irá neutralizar o gosto de cloro.

Os sintomas da malária geralmente diminuem em cerca de quatro horas, com a saúde total de restaurado pela manhã seguinte.

Possíveis efeitos secundários

Náusea leve e perder fezes ou diarreia. Isto irá gradualmente ir embora como agentes patogénicos prejudiciais morrem.

Use protocolo malária para tratar também:

  • Dengue fever
  • Yellow fever
  • West Nile
  • Chickanya
  • Dysentary/Cholera
  • Typhoid fever/Typhus

E muitas outras doenças!

15 gotas para um adulto

10 gotas para uma criança

3 gotas de um bebê


Adicionar aproximadamente 1 grama de bicarbonato de sódio após o enchimento garrafa com água. Este neutraliza o gosto de cloro.

Garrafa de 1 litro deve estar limpa e seca no interior.

Para tratar o HIV - AIDS

Use um , seco, limpo garrafa de 1 litro e marcar sete linhas ( 8 doses) .

Adicionar 24 gotas do frasco "A" e 24 gotas do frasco " B " para o fundo da garrafa vazia. Misture as gotas juntos por cerca de 1 minuto . Em seguida, encher a garrafa com água limpa.

Adicionar cerca de 1 grama de bicarbonato de sódio na garrafa cheia.

Cada dia durante os próximos 3 semanas, beber uma porção do líquido a cada hora, de 8 doses por dia. Você deseja manter as MMS em seu sistema durante todo o dia.

Possible Side Effects

Náusea leve e perder fezes ou diarreia. Isto irá gradualmente ir embora como agentes patogénicos prejudiciais morrem.

Jim Humble foi tratado com sucesso mais de 800 pessoas na África para HIV- AIDS!


A snake

Veneno Mordida

Use protocolo HIV até que os sintomas diminuem. Procure ajuda médica o mais rapidamente possível.

hands

feridas infectadas

Use protocolo HIV para misturar a solução. Mergulhe ou pulverize área infectada muitas vezes.

A Parasite

Parasitoses Intestinais

Use protocolo HIV por 1-2 semanas. Mata os ovos do parasita. Parasitas adultos são conduzidos-out via entranhas.

Siga o protocolo HIV para também tratar:

  • Ebola
  • Hepatite
  • Tuberculose
  • Doença de Lyme
Posso comprar este produto neste site?

Este site é apenas para informação e, por lei, não pode vender produtos ou recomendar qualquer marca.


Produtos químicos podem ser tóxicos, é este produto seguro?

Quando você mistura clorito de sódio e ácido cítrico, faz dióxido de cloro, um produto químico muito seguro e saudável utilizado em todo o mundo para tratar a água potável. O dióxido de cloro só mata agentes patogénicos prejudiciais, nunca células vivas saudáveis. O dióxido de cloro decompõe no organismo em sal (cloreto de sódio).


Posso tomar uma dose concentrada (15 gotas) para tratar minha doença se estou grávida?

Este produto é muito seguro, mesmo para as mulheres grávidas, mas você pode querer começar com uma dose menor de 5 gotas, em seguida, outra dose de 10 gotas 4 horas mais tarde, e 15 cai no dia seguinte.


Tem cheiro de alvejante. É lixívia de cloro?

Não, o dióxido de cloro não é cloro alvejante, só cheira-lo. O dióxido de cloro é utilizado em todo o mundo para tratar a cidade de água potável porque é melhor e muito mais seguro do alvejante.


Por que eu adicionar bicarbonato de sódio para a mistura antes de beber?

O bicarbonato de sódio remove o cloro sabor e cheiro.


Tomei a dose recomendada para a malária, mas eu ainda me sinto doente.

Tomar uma segunda dose no dia seguinte. É mais eficaz quando tomado com o estômago vazio.


I foi mordido por um mosquito, mas eu não me sinto doente. Posso levar o produto se não estou doente?

Se você tiver sido mordido por um mosquito e você não se sentir doente ainda, você pode tomar este produto como medida de precaução. Milhares de pessoas em todo o mundo tomar pequenas quantidades para ajudar a prevenir a doença e remover parasitas. Veja: protocolo de HIV.


Eu acidentalmente misturado mais gotas de uma garrafa, é esta OK?

Uma ou duas gotas extras de uma garrafa é OK. A reacção dos dois químicos para a produção de dióxido de cloro ainda ocorrerá.


Zika virus

Estou grávida, isso vai ajudar a evitar que o vírus Zika? Será que vai matar Zika no útero?

Ele só vai matar o vírus uma vez que você tem isso, não impedi-lo. Se você mora em uma área com Zika, tomar uma dose pequena (5 gotas) uma vez por semana. Tome 10-15 gotas se você suspeitar que você tem o vírus. Isto deve matar o vírus no útero bem.


Posso dar isso para o meu bebê?

Sim, mas não mais de 3 gotas de cada vez. Esperar duas horas após a alimentação da mama, porque a proteína no leite reduz a eficácia.


Eu tenho diarreia depois de tomar este, é normal?

Diarreia ou fezes perder é uma reação comum. Como agentes patogénicos prejudiciais são mortos, o corpo precisa para expulsá-los, eo resultado pode levar a perder fezes ou diarreia. Isto irá terminar dentro de poucos dias.

Nota: O dióxido de cloro não mata as bactérias benéficas no corpo, somente as bactérias nocivas.

Pode este produto remover os produtos químicos tóxicos do corpo?

O dióxido de cloro é um oxidante poderoso que rompe muitas substâncias químicas nocivas e metais pesados ​​em substâncias inofensivas. Ele faz isso na água potável e no corpo quando tomado regularmente. Ele também ajuda a remover a matéria orgânica (partículas dissolvidas) da água de superfície.